Problema ao enviar e-mail (erro 554)

Se você está recebendo e-mails normalmente, porém quando tenta enviar ocorre um erro no Outlook, isso normalmente deve-se à falta de uma configuração obrigatória. O erro particularmente gera esta mensagem no Outlook:

 

Access Denied

Se este for o erro que está ocorrendo com você, a solução é simples: No Outlook, vá no menu Ferramentas, Contas. Na guia Email, clique duas vezes sobre a conta que você usa para enviar e-mails (ou clique uma vez nela e depois clique no botão Propriedades). Na janela que aparece de propriedades da conta, vá na guia Servidores, e marque a opção "Meu servidor requer autenticação" conforme indica a figura abaixo:

 

file10

Depois, clique no botão Configurações que está a direita dessa frase, e certifique-se de que a opção "Usar as configurações do servidor de entrada de emails", conforme figura abaixo:

 

Relay

Se estiver tudo certo, dê OK em ambas janelas, pode fechar a janela de contas, e tente enviar e-mails. Caso o problema persista, entre em contato conosco.